Ajuda

Perguntas Frequentes

Quero aderir

Podes aderir na página do Lado a Lado, na tab “Ainda não sou cliente” caso não tenhas qualquer serviço da NOS contratado e na tab “Já sou cliente” caso já sejas cliente NOS ou beneficiário do Lado a Lado.

- Ser colaborador de uma empresa parceira da NOS há mais de um mês (apenas para pacotes TV)

- Aderir ao débito direto em conta (DDC) e fatura eletrónica (FE)

- Ter e manter o username ativo em GUIA

- Garantir a titularidade do serviço em teu nome

- Adesão limitada a um serviço por categoria (Pacotes TV, Voz Móvel e Internet Móvel)

Nota: Os atuais clientes NOS devem ter pelo menos de 6 meses de serviço ativo para aderir ao Lado a Lado.

Sim, as condições de adesão exigem a ativação de DDC e FE. A manutenção de DDC e FE é obrigatória para manter a oferta especial Lado a Lado.

Não. O contrato NOS apenas pode ficar em nome do colaborador do parceiro, não podendo ser cedido a terceiros.

Podes aderir ao Lado a Lado, desde que sejas colaborador do parceiro há pelo menos há um mês.

Já sou cliente (NOS ou Lado a Lado)

Se tiveres aderido à NOS há mais de 6 meses, podes migrar para uma oferta Lado a Lado. Basta solicitares o teu pedido no site do Lado a Lado na tab “Já sou cliente”, pedires a migração do teu pacote e usufruíres dos descontos do Lado a Lado. Para adesões ao Alarme Inteligente NOS Securitas, a adesão com 50% desconto é exclusiva para novas adesões.

Sim, terás apenas que mudar a titularidade do contrato para teu nome. Para tal, deves solicitar alteração de titular diretamente no site do Lado a Lado na tab “Já sou cliente” > “Alteração titular”, pedires a alteração de titularidade do teu pacote e usufruíres dos descontos do Lado a Lado.

Sim, terás apenas que mudar a titularidade do contrato para teu nome. Para tal, deves solicitar alteração de titular diretamente no site do Lado a Lado na tab “Já sou cliente” > “Alteração titular”, pedires a alteração de titularidade do teu pacote e usufruíres dos descontos do Lado a Lado. Caso não alteres a titularidade para o teu NIF não poderás ter acesso aos novos benefícios Lado a Lado.

Sim. Como qualquer cliente NOS, tens acesso à compra de equipamentos a prestações cumprindo as condições exigidas. Consulta aqui a gama disponível e condições associadas.

Deves solicitar a transferência de morada diretamente no site do Lado a Lado e continuar a usufruir do desconto do Lado a Lado.

Deves submeter um novo pedido de adesão diretamente no site do Lado a Lado para que te possamos ajudar.

Deves submeter um novo pedido de adesão diretamente no site do Lado a Lado para que te possamos ajudar.

Deves entrar em contacto com a linha da apoio ao cliente 16990 e expor a tua situação para que te possamos ajudar.

Quando deixares de ser colaborador do parceiro da NOS, iremos migrar o teu pacote/tarifário para um desconto exclusivo de ex-colaborador de uma empresa parceira da NOS que poderás manter com uma fidelização de 24 meses. No entanto, caso não querias manter o teu desconto exclusivo podes rescindir o teu contrato através da linha da apoio ao cliente 16990.

Não é possível transferir o desconto para outra pessoa que não seja o colaborador do parceiro.

Sim. Podes adicionar até um máximo de 4 cartões, para ti e para a tua família: tarifários À medida, WTF, NOS Kids e internet móvel Kanguru, todos a 50% de desconto.

Estamos ao teu dispor através da linha de apoio ao cliente 16990.

A nova oferta do Lado a Lado não tem créditos em Serviços Adicionais. Os Packs de Canais ou Canais Premium previamente ativos com esse crédito mantêm-se ativos, acrescendo o seu valor à tua fatura. Caso pretendas desativá-los podes fazê-lo através da Box ou na área de cliente.

As prestações não alteram para o novo titular. Após pedido de alteração de titularidade, o antigo titular recebe, na fatura seguinte, o valor total em falta para liquidar o pagamento do equipamento.

A UMA TV pode ser instalada em qualquer morada elegível cabo/fibra. Vais receber na morada que indicares o kit autoinstalação UMA (via estafeta) ou caso seja necessária intervenção de um técnico será agendada instalação assistida. A UMA TV tem apenas saída HDMI, não sendo compatível com televisores antigos que apenas tenham entrada SCART.

Se tiveres um Router Wi-Fi 3.0 ou Power Router ao alterares para um pacote com 200Mbps de internet manténs o teu equipamento. Se tiveres um Router anterior ao Router Wi-Fi 3.0, não será compatível com 200Mbps e nesse caso terás que trocar pelo Giga Router.

Sim, o teu pacote será atualizado para o novo pacote NOS 4 e podes escolher os tarifários associados aos cartões adicionais, todos eles a 50% de desconto.

O desconto de 50% é apenas para as modalidades M, L e XL. Se quiseres ter mais do que 4 Extenders/Pods, terás de pagar um custo adicional de 1,5€ por extender.